Procure alguma coisa, mas não garanto que vá achar...

14 de mar. de 2014

Repost: Melmaquianos para GURPS 3ª Edição


Pra voltar a ativa eu resolvi botar em prática uma idéia que eu já tive a muito tempo,criar estatísticas de GURPS para o Alf(do seriado Alf,o ETeimoso).Então resolvi fazer para a raça,os melmaquianos.
Depois vou fazer outras adaptações de seriados de teve para GURPS,penso até em criar um cenário espacial com melmaquianos e tali e coisa.
Ai vão as estatísticas:

Melmaquiano,raça,22 Pontos
Vantagens:
Longevidade,Paladar/Olfato Aguçado +5,Visão Aguçada +2.
Desvantagens:
Aparência:Feio,Compulsão,Hábitos Detestáveis:Comer Gatos,Gula.
Peculiaridades:
Saber a data da própria morte,Crise de Transformação(ver descrição).
Descrição:
Melmaquianos são baixos,tem entre 1,00 e 1,50 metro,possuem pelos de coloração marrom e vem do planeta Melmack.
Eles são gulosos,impulsivos e feios.Possuem o hábitos de comer gatos,contudo isso não é considerado como desvantagem se eles estiverem em Melmack,todos comem gatos por lá.
Melmack explodiu por volta de 1980 e só se tem noticia de três sobreviventes,Gordon Shumway,Skip e Rhonda. Mas podem ter existido outros melmaquianos que conseguiram escapar.
Eles costumam ser sarcásticos,desastrados e cínicos,mas podem haver melmaquianos sem essas características.
Todos sabem exatamente quando vão morrer,por volta do 401º aniversário.E todos passam por um crise de transformação a cada 75 anos: todas as desvantagens e características irritantes e desagradáveis comuns são exacerbadas ao máximo durante um período de 24 horas.Geralmente eles são trancados pelos parentes durante esse período.
Eles possuem oito estômagos,e especula-se que o coração fique na cabeça,logo não há certeza se eles possuem um cérebro desenvolvido,contudo eles conseguiram desenvolver uma civilização a ponto de destruírem o planeta num holocausto nuclear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário